x
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Acesse nossa Política de Privacidade. OK

Tecnologia,
Negócios &
Networking

formam o tripé mais forte da Eletrolar Show. A maior feira de bens de consumo da América Latina, em sua última edição, recebeu mais de 32 mil qualificados profissionais do setor que respondem por mais de 30 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Movida por tendências e tecnologia, o evento anualmente aproxima a indústria e o varejo de todos os portes, fixa marcas, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera parcerias e bons negócios.

Visitante Desejo Expor

Público cada vez mais qualificado

CEO's, diretores, gerentes, compradores, representantes e formadores de opinião da indústria e do varejo do setor. Responsáveis pela área de compras das principais redes de varejo do país visitaram a feira, entre elas Armazém Paraíba, Carrefour, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Cybelar, Eletrozema, Fast Shop, Gazin, Grupo Cencosud, Leroy Merlin, Americanas, Lojas Cem, Lojas Colombo, Magazine Luiza, Pernambucanas, Ponto, entre outros pequenos e médios varejistas, representando um total de 26 mil pontos.

+32 mil

+32 mil Visitantes 2023

+30% de crescimento em relação a 2022

De CEO's a líderes da indústria e do varejo do setor.

Os responsáveis pela área de compras e tomadores de decisão das principais redes de varejo do país, visitaram a feira em 2023.

Visitan
tes

Perfil de
Visitantes

+600

+600 compradores
regionais patrocinados

Que representam a força de mais de 30 mil pontos de venda no país

+110%

+110% de crescimento
de área

Em metros quadrados

+175%

+175% de novos
Expositores

Última edição apresentou um aumento de 220 para 550 expositores

Garanta seu espaço

No maior encontro entre a indústria e o varejo da América Latina

Desejo Expor