Tecnologia, negócios e relacionamentos comerciais formam o tripé mais forte da Eletrolar Show. A maior feira de bens de consumo da América Latina, em sua última edição, recebeu mais de 29 mil qualificados profissionais do setor que respondem por mais de 26 mil pontos de venda em todo o Brasil.
CEO’s, diretores, gerentes, compradores, representantes e formadores de opinião da indústria e do varejo do setor. Responsáveis pela área de compras das principais redes de varejo do país visitaram a feira, entre elas Armazém Paraíba, Carrefour, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Cybelar, Eletrozema, Fast Shop, Gazin, Grupo Cencosud, Leroy Merlin, Americanas, Lojas Cem, Lojas Colombo, Magazine Luiza, Pernambucanas, Ponto, entre outros pequenos e médios varejistas, representando um total de 26 mil pontos
Desde a primeira edição da feira, em 2005, a feira cresceu 431%!
Nos últimos 5 anos de evento, o crescimento do número de expositores da feira foi de 5 vezes, e mais de 4 vezes no tamanho da área de exposição.
O Programa Compradores VIP, patrocinados com passagem e hospedagem pela feira, garante a representatividade do varejo nacional e estrangeiro, trazendo compradores de todo o varejo regional com sede fora da cidade de São, Paulo e de redes estratégicas latino-americanas.
Diversificado portfólio de produtos - diferentes categorias de produtos tornam a feira o mais completo showroom da indústria para o varejo.