YES Certificações confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show

02/05/2020

YES Certificações confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show
Empresa quer apresentar uma alternativa para facilitar a certificação.

Motivada pela possibilidade de entrar em contato com empresas inovadoras de eletroeletrônicos que querem se destacar no mercado e apresentar produtos de qualidade e seguros para seus consumidores, a YES Certificações será expositora na 15ª Eletrolar Show. Na feira, apresentará uma alternativa para facilitar a certificação de produtos.

“Vamos transformar um processo burocrático e incômodo em uma experiência agradável. Somos a maior consultoria em certificação de produtos do Brasil e ofereceremos aos participantes da feira uma possibilidade mais ágil e com o menor custo possível”, diz Geancarlo Callebe, gerente comercial da empresa.

O selo é a forma mais visível da certificação, mas outros pontos devem ser levados em conta no processo, conta Geancarlo. “Há a possibilidade de multas, barragem de mercadoria no porto e erros na interpretação da legislação, o que gera perda de credibilidade. Na feira, esperamos trocar informações com as empresas e difundir a nossa marca no setor eletroeletrônico.”

Este ano, a Eletrolar Show ocupará 100% do Transamerica Expo Center, o que representa 36 mil m² de área, para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 04 a 07 de novembro de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.