Positivo e parceiros anunciam novos notebooks e celulares na Eletrolar Show 2019

05/08/2019

A Positivo Tecnologia promoveu uma coletiva de imprensa na Eletrolar Show 2019, onde foram anunciados diversos produtos no segmento de notebooks, celulares e gadgets para o Brasil, além de um bate-papo com Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de Negócios de Consumo, José Ricardo Tobias, head da Positivo Casa Inteligente e Samuel Rodegheri, diretor de Negócios, que abordaram temas referente aos 30 anos democratizando a tecnologia no Brasil, o mercado e tendências de computadores e celulares, e as oportunidades de negócios em IoT.

Entre os novos produtos apresentados na Eletrolar Show 2019 estavam o P70S, primeiro smart feature phone do Brasil, e o Positivo Motion Q, notebook com teclas exclusivas para Netflix e YouTube. Também foram expostos outros produtos das marcas Positivo, Vaio, Anker e 2A.M.

“Com a retomada da economia, alguns produtos vão voltar a crescer. Um exemplo disso, é o smartphone que se tornou um bem essencial. Então, a retomada desses mercados para a empresa é muito maior. Nós acreditamos que cada um 1% do crescimento do PIB, nós podemos ter crescimento de 35% a 60% na venda de computadores, por exemplo”

Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de negócios de consumo da Positivo