Posh traz mochilas com sistema antifurto para a 14ª Eletrolar Show

A empresa de acessórios mobile, que tem como um de seus destaques mochilas com sistema antifurto, confirma sua participação na maior feira de bens de consumo duráveis da América Latina.

A Posh, empresa que atua na área de acessórios mobile, será expositora da 14ª Eletrolar Show pela primeira vez. Para Marcos Akira, gerente comercial, a feira será uma boa oportunidade para a Posh divulgar seus produtos e marca. “Esperamos receber muitos visitantes no estande, fazer contatos e parcerias com representantes para ampliar a divulgação de nossos produtos”.

O grande destaque da empresa está nas mochilas com sistema antifurto, um produto multiuso, e que tem sido bastante procurado por executivos e estudantes. Comercializadas pela empresa, as mochilas têm zíper duplo e um sistema que impede sua abertura. A Posh também irá expor outros produtos na feira, como headphones, power banks, organizadores elásticos.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site www.eletrolarshow.com.br.