Grupo DL apresenta para o varejo novos produtos para o mercado de gamers

A marca confirma sua participação na ES – Eletrolar Show 2019

A entrada do grupo DL no mercado de games, com diversas opções de produtos, incluindo, PCS, mouses e 12 modelos de teclados robustos, coincidiu com o crescimento global do segmento. Agora, a empresa confirma sua participação, como expositora da Eletrolar Show 2019.

Unidade de negócios voltada ao público gamer, a DL Games tem máquinas específicas para cada jogo, com excelentes componentes, diz o gerente de produtos, Luciano Neto. Um destaque é a Armagedon, pois nenhum jogo é capaz de travar esta máquina que atende, também, arquitetos, designers e produtores de vídeo. ”

A nova unidade de negócios do Grupo DL foi lançada na Eletrolar Show 2018. “Como a feira é uma grande vitrine, fortalecemos as parcerias existentes e reforçamos que nossos produtos são ótimas opções para o varejo devido à qualidade e excelente custo/benefício”, afirma o gerente.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.