Fambrazil atualiza produtos a cada lançamento de celular

Em 2019, a empresa amplia o seu portfólio de carregadores, cabos, fones de ouvido, suporte veicular, caixinha de música e headphone.

A Fambrazil, distribuidora de acessórios para celular, confirmou a sua participação na Eletrolar Show 2019. Esta é a primeira vez que a empresa participa da feira como expositora, com o objetivo de apresentar mais de nove linhas de produtos, tornar a marca mais conhecida e prospectar novos clientes. “O maior diferencial de nossa marca é a qualidade. Ela é mais importante do que qualquer outro detalhe”, afirma a diretora administrativa da empresa, Li Jun. “Também focamos muito nas embalagens, que têm design com cores fortes e descrição do produto”, acrescenta. Para a feira, estão programados quatro lançamentos, no mínimo.

Atuar em compasso com as novidades em celulares é norma da Fambrazil para se destacar no segmento. “Atualizamos os nossos produtos à medida que são lançados aparelhos mais avançados. O mercado é grande e todos usam carregador, cabo, fone de ouvido, suporte veicular, caixinha de música e headphone”, diz Li.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.