EKS confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show

04/12/2019

Empresa vai lançar a sua linha EKAZA de automação residencial, com 20 itens.

A EKS fará a sua primeira participação como expositora na 15ª Eletrolar Show. “Nosso objetivo é lançar a marca EKAZA, torná-la mais conhecida e apresentar as novidades em acessórios da Philips”, conta o supervisor administrativo da empresa, Khaled Araújo. São 20 os itens da nova marca EKAZA, de automação residencial e fabricação própria. Entre eles, câmeras de segurança. “É um mercado que está crescendo muito”, diz Khaled. Entre os acessórios da nova linha exclusiva da Philips estão os power banks. A empresa também levará para a feira outros produtos, como smartwatch e balança, ambos da linha fitness. “Esperamos um bom retorno da Eletrolar Show, com venda dos produtos e maior reconhecimento da marca”, afirma o supervisor administrativo. Este ano, a Eletrolar Show terá mais um pavilhão para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias. A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 04 a 07 de novembro de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.