Consolidada nas redes regionais, Someco visa o grande varejo

A empresa de teclados, mouses, gabinetes e cadeiras para computadores gamer espera aumentar em 30% a carteira de clientes com a exposição de seus produtos na feira.

A Someco será expositora da Eletrolar Show pela terceira vez, quando apresentará novidades das linhas Novik e Probass, de caixas acústicas. “Temos uma expectativa muito positiva em relação à feira”, diz Marcelo Palacios, diretor-geral da empresa. Na linha Novik serão lançadas caixas acústicas de médio e pequeno portes. Na linha Probass, caixas acústicas com luzes de LED. “É um mercado significativo, que vem passando por várias mudanças”, conta Marcelo.

Ano passado, na Eletrolar Show, a empresa mostrou produtos premium, com design, alta potência e conectividade. O diferencial dos produtos era a bateria de litium recarregável, com alta autonomia de uso, até seis horas.

Este ano, já com posições consolidadas em redes regionais, a Someco quer avançar mais. “Esperamos que a Eletrolar Show seja uma ponte, um elemento que fortaleça o nosso passo para o grande varejo. Que ela seja uma grande vitrine para este ano”, afirma o diretor-geral.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.