Briggs & Stratton confirma que será expositora na 15ª Eletrolar Show

18/12/2019

Empresa vai para a feira motivada com a ampliação de sua linha de produtos.

Fabricante de motores a combustão e produtos para a linha jardim, agronegócio e construção, a Briggs & Stratton participa pela primeira vez como expositora da Eletrolar Show. Na feira, apresentará sua nova linha de lavadoras de alta pressão.

O diretor geral da empresa, Juliano Silva, conta que está confiante com as novidades. “Queremos repetir na linha jardim a mesma relevância que temos hoje nos produtos para o agronegócio. As lavadoras elétricas que estamos lançando são um passo importante nessa direção.”

A Briggs & Stratton também vai expor itens da linha jardim, como cortadores de grama, roçadeiras e sopradores. “Vamos demonstrar nossos novos produtos com a expectativa de criar um relacionamento forte. Estamos decididos a investir e crescer neste novo canal em conjunto com a recuperação do consumo das famílias brasileiras”, diz Juliano.

Este ano, a Eletrolar Show ocupará 100% do Transamerica Expo Center, o que representa 36 mil m² de área para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 04 a 07 de novembro de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.