Beurer lança produto que alivia o stress por meio da respiração na 14ª Eletrolar Show

Objetivo da empresa é apresentar a marca aos magazines e lojas diferenciados do Brasil.

A Beurer, que faz sua estreia na Eletrolar Show, vai levar para a feira o seu portfólio de produtos para a saúde e o bem-estar. “O nosso objetivo é apresentar a marca ao público brasileiro”, diz Santiago Garrido, CEO da Garrido e Guzman, distribuidora da Beurer. Um de seus grandes destaques na feira será um aparelho que alivia o stress. “É um produto muito diferenciado”, afirma o CEO. Colocado na área de diafragma, ele transmite impulsos que ajudam o usuário a respirar corretamente. Conta com três ciclos de respiração: de 10, 12 e 14 segundos. No portfólio da empresa há novidades como almofada massageadora, monitor de pressão arterial, balanças de vidro e de diagnóstico, balança para bebês, sauna facial e monitor de ritmo cardíaco com alça. “Na feira, faremos diversos lançamentos e esperamos entrar em vários magazines e lojas diferenciados do Brasil”, diz Santiago. A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.