Banco Semear confirma que será expositor na 15ª Eletrolar Show

25/04/2020

Na feira, apresentará dois grandes produtos de seu portfólio, o CDCE e o EP.

O Banco Semear será expositor da feira pelo terceiro ano consecutivo. “Os resultados dos anos anteriores foram positivos e tivemos uma grande oportunidade de expor a nossa marca para os varejistas. Estamos otimistas com o evento”, diz o diretor comercial, Paulo Sávio.

Na feira, apresentará dois grandes produtos de seu portfólio, o CDCE e o EP, conta Paulo. “O diferencial dos nossos CDCE, por exemplo, é que diante da nossa expertise podemos oferecer um produto totalmente personalizado para cada varejista. Além disso, o aproveitamento da base de lojistas gera boas oportunidades com o EP.”

Lançará, também, o Empréstimo Pessoal, com a expansão do produto aos varejistas e grande oportunidade de negócio, diz Paulo, que tem as melhores expectativas em relação à feira. “Acreditamos na oportunidade de expor a nossa marca e os nossos produtos, estamos otimistas com a possibilidade de novos clientes.”

Este ano, a Eletrolar Show ocupará 100% do Transamerica Expo Center, o que representa 36 mil m² de área, para receber novas categorias de produtos, serviços e canais de vendas. Em 2020, a feira comemora 15 anos de realização e de geração de negócios, oportunidades e parcerias.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, TI e UD, será realizada de 04 a 07 de novembro de 2020, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.