De 04 a 07 de novembro de 2020 no TRANSAMERICA EXPO CENTER - São Paulo - Brasil

Pela primeira vez, um evento oferecerá aos compradores do varejo uma arena de LIVE EXPERIENCE,treinamento e conteúdo sobre o UNIVERSO GAMER.

O Brasil é o 13º maior mercado gamer do mundo
Arrecadou mais de US$ 1,6 bilhões em 2018

Brasil concentra a 3º maior população de gamers ativos.

Gamers são entretenimento para 66% dos brasileiros.

Visitantes nacionais e internacionais ES2020.

monitor
mouse
teclado
headset
notebook

Aumento de 20% no faturamento estimado de ago/18 a ago/19

O valor gasto em NOTEBOOKS GAMER é mais que o dobro do ticket médio da categoria de notebooks não gamer.

Representa 7% do faturamento do setor de tecnologia. Acréscimo de 13% no número de fabricantes desses produtos.

Destaque mundial para a força dos dispositivos móveis para jogos, sendo que celulares e tablets já representam 45% das plataformas utilizadas de jogo.

Área totalmente dedicada à exposição e conteúdo, onde 15 marcas apresentarão seus produtos em ambiente conceito com experimentação e demonstração para compradores nacionais e regionais, patrocinados pelo Grupo Eletrolar.


saiba mais

Conteúdo totalmente voltado para as categorias do universo gamer. palestras, apresentações de casos, tendências, pesquisas, debates, discussões e experiências, com a presença de fabricantes, varejistas, especialistas, influenciadores e jogadores de alta visibilidade no mercado.

saiba mais

O Grupo Eletrolar em parceria com a empresa Falkol, organizam o 1° Campeonato Gamer entre a Indústria e o Varejo nacional de eletros e TI..

O CAMPEONATO TERÁ 2 MESES DE DURAÇÃO E A GRANDE FINAL SERÁ REALIZADA DURANTE A ELETROLAR SHOW 2020.

Os times devem ser formados por colaboradores que integram a indústria o varejo. Os convites e divulgações serão efetuados diretamente pelo Grupo Eletrolar para o mailing interno composto por mais de 100 mil contatos.

As empresas poderão convidar/inscrever seus colaboradores para o campeonato, podendo formar mais de um time por empresa. Os detalhes e composição dos times variam por modalidade.

inscreva-se