Mondial Eletrodomésticos será expositora na 15ª Eletrolar Show
A empresa, que atua em seis segmentos, lançou 79 produtos na feira deste ano.
Leia maisEspaço onde a indústria e o varejo encontram grandes oportunidades de negócios.
A Eletrolar Show incentiva o estreitamento das relações comerciais, a formação de parcerias e a geração de negócios, inclusive para o exterior. É uma feira que acompanha a evolução e a diversificação do varejo.
Confira tudo que aconteceu nas edições anteriores da Eletrolar Show. Veja fotos dos expositores, produtos, movimentação e muito mais.
Veja mais FotosA Eletrolar Show além de viabilizar negócios, também contribui para promoção de marcas e produtos em âmbito internacional. Assista como foi a experiência de alguns players no evento e a cobertura da imprensa nacional e internacional.
Assista Mais VideosO “Programa Compradores” conta com o patrocínio da viagem de compradores de redes varejistas regionais, que não têm sede em São Paulo. A organização da feira, como tradicionalmente ocorre, oferece passagem aérea e hospedagem aos compradores nacionais e de países da América do Sul, incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai, com objetivo de ampliar o volume de negócios.
Credenciamento OnlineDurante quatro dias de evento, fabricantes e grandes marcas das categorias de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, celulares, wearables, bem-estar, TI e UD apresentam ao mercado suas principais novidades e os mais recentes avanços tecnológicos incorporados aos seus produtos.
Atende diversos mercados e também, atrai segmentos como os de produtos para segurança residencial, de exposição no varejo, de seguros, certificação e soluções tecnológicas.
Conheça as soluções completas para sua empresa participar da Eletrolar Show 2020.
Estandes com piso + montagem à partir de 9m².
Clique aqui e confira os projetos montados nas edições anteriores.
Em 2019, a feira gerou grandes negócios, recebeu profissionais de compras de todas as regiões brasileiras e da América do Sul, bem como profissionais de imprensa. É a feira mais divulgada pela mídia, o que proporciona maior visibilidade ainda às marcas expositoras.
Latin American Electronics International Trade Show abre oportunidades comerciais internacionais para empresas nacionais expandirem seus horizontes comerciais, bem como fabricantes estrangeiros de introduzir novas marcas no mercado sul-americano.
A Latin American Housewares valoriza a categoria de utilidades e utensílios domésticos diferenciados. A iniciativa visa apresentar aos canais de vendas de eletros, mais uma oportunidade de negócios e aumento de volume de vendas em seus portfolios.
A Latin American Mobile Electronics destaca a categoria de dispositivos e tecnologia móvel contando com a participação de grandes marcas de smartphones, tablets, notebooks, wearables, realidade virtual e realidade aumentada.
A empresa, que atua em seis segmentos, lançou 79 produtos na feira deste ano.
Leia maisEmpresa atua em diversas áreas, entre elas, automação, informática, telefonia, refrigeração e segurança.
Leia maisNa feira de 2019, apresentou novidades das marcas Atlas e Dako.
Leia maisEmpresa deu um salto em 2019, com lançamentos importantes.
Leia maisMarca tem mais de 1.000 produtos de saúde e bem-estar.
Leia maisEmpresa vai lançar uma linha com celebridades, em parceria com Luciano Szafir.
Leia maisFabricante de aparelhos de ar-condicionado, a Gree do Brasil confirmou a sua..
Leia mais