Releases - 29/06/2017

Na 12ª Eletrolar Show, I2GO comemora a marca de 10 mil pontos de venda e lança Linha Fashion Jeans



Fundada em 2013 para vender acessórios para celulares em pequenos varejos, a i2GO, hoje, comercializa 1 produto a cada 5 minutos no Brasil

A 12ª Eletrolar Show (de 17 a 20 de julho em São Paulo) é o palco escolhido pela I2GO para lançar novos produtos, a Linha Fashion Jeans, que chega ao mercado mirando os clientes mais descolados. A marca também comemora, na feira de negócios, os 10 mil pontos de venda alcançados em junho. Nascida em 2013, a I2GO já é famosa pelo constante lançamento de novas linhas e pela qualidade dos cabos, carregadores e acessórios super coloridos, e ainda oferece 3 anos de garantia para seus clientes em todo o país.

No estande localizado na Rua 14 avenida H pavilhão B, os 10 mil pontos de venda serão comemorados com um troféu que ao longo do evento será assinado por todos os clientes, revendedores, e colaboradores. O indicador é importante e comprova o sucesso da marca que recentemente também inaugurou um escritório na China para desenvolver fornecedores e testar novos produtos.

Linha Fashion Jeans
A Linha Fashion Jeans chega com cabos, carregadores, power bank, e fone de ouvido. Os preços variam entre R$29,90 a R$99,90. Ela estará disponível no mercado o noe-commerce da marca (www.i2go.com.br) a partir do 1/Agosto. Conforme explica Marcelo Castro, um dos sócios fundadores: “A nova linha chega para quem busca além de qualidade, um produto bonito e diferente. Entendemos que o nosso público quer o equipamento de qualidade, mas também quer o estilo. Unimos tudo isso na Linha Fashion Jeans”.

Como a I2GO chegou a 10 mil pontos
Marcelo Castro e Daniel Doho são amigos de infância e sempre pensaram em montar algo juntos que fizesse sucesso. Em 2013, iniciaram a importação de acessórios para celulares certificados e originais, como carregadores, cabos, fones e outros. Mas a concorrência de camelôs ou lojas autorizadas das grandes marcas, fazia com que o consumidor só tivesse duas chances de compra: o produto baratinho, normalmente vendido em semáforos ou bem mais caros, para um público mais exigente. A solução? Criar uma marca que virasse referência unindo preço e qualidade. Nasceu a i2GO.

E foi o que aconteceu. Com pouco menos de 5 anos de mercado, a i2GO acaba de atingir a marca de 10 mil pontos de venda no Brasil. Os pontos de venda de fácil instalação, em displays de acrílico estão presentes desde pequenos estabelecimentos, caixas de supermercado, lojas de conveniência, padarias e lojas de informática, além das vending machines instaladas em aeroportos e estações de metrô.

Com garantia de 3 anos em todos os produtos, a qualidade dos produtos certificados pela Apple e órgãos internacionais (CE, FCC, ROHS) e com preços mais atrativos que nas grandes lojas autorizadas, faz com que o público busque a marca. Os produtos tem variedades, conveniência e bom preço. O lançamento constante de novos produtos e a busca por novidades também é uma estratégia a ser destacada na trajetória de sucesso da empresa que abriu um novo escritório na China para desenvolver fornecedores e fazer testes de qualidade dos produtos.

Nesse primeiro semestre faturaram R$18milhões com a venda de produtos, chegaram a 10 mil pontos de venda e com as novas parcerias que vem firmando com estabelecimentos tem a meta de chegar ao final de 2017 com 15 mil pontos de venda e um faturamento de R$40milhões ao ano.

“Não existe empreendedorismo sem um bom planejamento financeiro e de Marketing. O posicionamento de uma marca é essencial para o consumidor ver a necessidade e o ter o desejo pelo produto. Adicionalmente, o preço continua sendo muito importante.”, explica Daniel Doho, um dos fundadores da i2GO.

E o pioneirismo no lançamento de novos produtos também vem sendo conquistado: com viagens frequentes à China e Estados Unidos, os empresários planejam trazer acessórios inéditos no Brasil.

I2GO na Eletrolar Show
Estande: Rua 14 avenida H pavilhão B
www.i2go.com.br

Eletrolar Show 2017
12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI
Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Informações para a imprensa:
INÉDITA ESTRATÉGIAS – 11 5581-5658 / 11 2276-7112
Contato: 11 5581-5658 ou 11 996082837
Luane Magalhães – luane@ineditasp.com.br

Categorias