Notícias - 26/07/2018

Mox Dotcell considera feira um cartão postal



Empresa vem ampliando o número de pontos de venda

Lançamento de eletrônicos como o mini system 5 em 1, headphone e caixa de som ao mesmo tempo, além de acessórios para celulares, entre eles cabos, fone Bluetooth, bem como carregadores veicular, de viagem e wireless, são alguns dos destaques da Mox Dotcell, na 13ª Eletrolar Show. “A feira é importante para a gente, os visitantes visualizam a marca, é um cartão postal da empresa”, diz o presidente e CEO Hassan Ali Abdallah.

Antes mais focada no atacado, a Mox Dotcell está, agora, distribuindo seus produtos diretamente para os lojistas, alguns no chekout de farmácias e supermercados. “Com isso, atingimos mais pontos do varejo, inclusive lojas de shoppings”, conta. Entre esses produtos está a Linha Premium, com caixas de som pequenas, médias e grandes, fones Bluetooth, carregadores para viagem, power bank, cabos e fone auricular. Com o trabalho iniciado em abril deste ano, a empresa já conta com mais de quatros mil pontos de venda.

“Estamos sempre procurando novas frentes de atuação e mantemos o portfólio atualizado”, afirma Hassan. Para o último bimestre do ano ele acredita em vendas maiores de headphones e caixas de som portáteis. “São produtos muito procurados pelos que querem presentear no Natal.”

Fonte: Redação Eletrolar News

ELETROLAR SHOW 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
WebSite: www.eletrolarshow.com.br

Categorias