A empresa, que tem produtos de várias categorias, incluindo a de cuidados pessoais e eletroportáteis, confirmou a participação na Eletrolar Show 2018. Será a décima vez que a Lenoxx estará presente como expositora.
Na feira deste ano, a empresa lançou diversos produtos, entre eles escova rotativa, secadora e alisadora, chapinha secador e cortador de cabelos. Em eletroportáteis, lançou espremedor de frutas, pipoqueira, moedor de carne e churrasqueira.
A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI, será realizada de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Para obter mais informações sobre a feira do próximo ano e também ver fotos, vídeos e notícias das edições anteriores, basta acessar o site www.eletrolarshow.com.br.