Releases - 14/07/2017

Geonav traz nova linha de Drones Parrot para a Eletrolar Show 2017



Principal novidade é o Bebop 2 com óculos de Realidade Virtual

São Paulo, julho de 2017. A Geonav, empresa brasileira especializada em acessórios para a vida móvel, apresentará durante a 12a. Eletrolar Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de julho no Transamérica Expo Center, a nova linha de Drones Parrot para este ano. Estarão expostos no estande da empresa os minidrones Mambo, Swing e Cargo; o drone de porte médio Bebo 2 com óculos FPV (First Person View, ou visualização em primeira pessoa, na sigla em inglês) e o Disco, um drone de asas fixas.

“Hoje em dia, os drones não são considerados como brinquedos ou simplesmente um hobby, eles passaram a ter uso no mercado profissional”, conta Rafael Assa, diretor da Geonav. “Diversos mercados podem se aproveitar do uso dos drones, como o de fotografia e vídeo, agropecuário e de vigilância, por exemplo”, completa. A Parrot é empresa francesa e pioneira nesse segmento, tendo apresentado o primeiro modelo com quatro hélices controlado por smartphone em 2010, sendo parceira da Geonav desde 2016.

Os minidrones são aparelhos menores, totalmente voltados para diversão, já que possuem uma autonomia de voo menor (entre 10 e 15 minutos, dependendo do modelo). O Cargo é o modelo mais simples, com quatro hélices e atinge velocidade de 19 km/h, podendo ser usado tanto dentro como fora de casa. O Swing é um minidrone que levanta voo na vertical e voa na horizontal, com um design moderno com suas asas em forma de X, atingindo uma velocidade máxima de 30 km/h. Todos os minidrones Parrot são controlados pelo smartphone e de fácil manuseio, podendo ser pilotados por crianças e jovens.

O Bebop 2 com FPV (visão em primeira pessoa, na sigla em inglês) da Parrot é um drone de porte médio que pode ser usado tanto para diversão como também em um ambiente profissional. Ele grava vídeo em Full HD (1080p) e tira fotos em alta resolução dos voos, possui uma autonomia de 25 minutos e, com o Skycontroler 2, um controle remoto compacto, ele pode voar a uma distância de até 2 km a uma velocidade de 65 km/h na horizontal. O óculos FPV transporta o usuário para a “cabine de piloto” do drone, proporcionando uma experiência de uso excepcional e única.

O Disco da Parrot é o primeiro drone de asas fixas do mercado, com uma autonomia de voo de 45 minutos, a maior de sua categoria, e atinge uma velocidade máxima de 80 km/h na vertical. Sua câmera Full HD (1080p) permite gravar vídeos e fotos em alta resolução. O pacote inclui também o óculos FPV para uma visão diferenciada durante a piolotagem e o Skycontroler 2, que permite dirigir o drone a uma distância de até 2 km. Tanto o Disco como o Bebop 2 possuem a função Home, que com um botão traz o aparelho de volta para a posição de lançamento e a Follow Me (comprada a parte), em que o drone segue uma pessoa ou objeto para uma gravação em vídeo personalizada.

Para saber mais sobre todos os Drones Parrot que serão apresentados, basta visitar o estande da Geoanav na 12a. Eletrolar Show, Av. C – C26 / Rua 10. Mais informações para a imprensa, entre em contato com a Alfacomex/Geonav pelo email comunicacao@alfacomex.com.br

Sobre a Geonav: A Geonav é uma empresa brasileira especializada em acessórios para artigos eletrônicos (tablets, smartphones, notebooks e computadores pessoais) que tem – por princípio – trazer ao consumidor brasileiro o que há de mais moderno e inovador no mundo de acessórios e gadgets. Sua missão é entender a necessidade do usuário e trazer soluções úteis para a crescente inclusão de tecnologia ao nosso dia a dia por um preço condizente com a realidade nacional.

Eletrolar Show 2017
12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI

Data: 17 a 20 de julho de 2017, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030

Categorias