Notícias - 23/07/2018

Galanz, 40 anos



Empresa expõe na feira pela segunda vez

A Galanz fabricante de eletrodomésticos com sede na China, completa 40 anos em setembro e está participando da Eletrolar Show 2018, para a qual trouxe uma novidade no segmento de microondas. Trata-se de um aparelho que reúne três funções em um: microondas, grill e cozimento a vapor. “Nós somos uma empresa de ponta no setor e fazemos da inovação e da tecnologia diferenciais de mercado”, afirma Leung Wai Keung, assistente da presidência da organização. No estande da Galanz estão modelos de refrigerador, máquinas de lavar e outros eletrodomésticos, além de eletroportáteis como panela elétrica de arroz.

Leung explica que a tecnologia da Galanz está presente em eletrodomésticos tradicionais no mercado brasileiro, como os da marca Electrolux, e esse é um dos principais motivos que trouxeram o fabricante ao Brasil: dar mais visibilidade à marca no mercado nacional. “Queremos, também, estreitar a relação com os clientes que fazem parte de nossa carteira, com clientes potenciais e, também, com empresas que oferecem serviços ao setor.”

Esta é a segunda vez que o fabricante vem ao Brasil participar da feira – a primeira foi em 2016. Neste ano, no entanto, a empresa investiu mais recursos e expectativas: “Acreditamos que a economia do país está em recuperação, motivo pela qual pretendemos inaugurar um escritório de representação ainda em 2018”, afirma Leung.

Fonte: Redação Eletrolar News

ELETROLAR SHOW 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
WebSite: www.eletrolarshow.com.br

Categorias