Notícias - 26/07/2018

Elsys apresenta novos receptores



Empresa também programa lançamentos para o final de 2018

O Total Max, um receptor de televisão conectado via satélite à internet, que trabalha com os sinais de alta definição, é um dos lançamentos da Elsys na Eletrolar Show. “Sua vantagem é mostrar os dois mundos na televisão e não apenas uma fonte de conteúdo. Ele transforma o aparelho em um uma smart”, diz Damian Zisman, presidente da empresa.

Mais um lançamento, o Amplimax, permite a conexão com a internet e telefone em locais de difícil acesso. “Ele atende suma grande população que tem problemas por estar em uma região muito afastada”, acrescenta. A empresa tem, também, toda uma linha de receptores para televisão via satélite e seus acessórios, como antenas, conectores e cabos. Os dois produtos são fabricados na unidade da empresa, em Manaus (AM).

O mercado desses produtos está em alta, apesar da economia andar de lado, diz o presidente da Elsys. “O primeiro semestre foi bom, até pela sazonalidade, com a Copa do Mundo de Futebol, poderia ter sido até melhor, e o desafiso, agora, é manter o crescimento nos últimos seis meses dos ano. Nossa estimativa de crescimento, em 2018, é de 10% em relação ao ano passado.”Outras linhas de produtos, em segmentos correlatos, serão lançadas até o final deste ano. “Temos capacidade e capilaridade”, acrescenta Damian.

Fonte: Redação Eletrolar News

ELETROLAR SHOW 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
WebSite: www.eletrolarshow.com.br

Categorias