ImprensaPanasonic promete imagem de cinema

Eletrolar Show 06/08/2019

Para reproduzir o trabalho feito regionalmente ao longo de todo o Brasil, a Panasonic optou por levar a sala de reunião para dentro da 14ª Eletrolar Show. Durante o evento, a companhia apresentou suas novidades ao mercado brasileiro, focando, principalmente, na categoria de televisores.

Reforçando sua entrada no mercado de OLED, neste ano a companhia anunciou alguns diferenciais para os seus equipamentos. De acordo com Claudio Nadanovsky, gerente de produto da Panasonic Brasil, o principal deles é o Dolby Atmos Vision, que permite uma experiência sonora ainda mais imersiva ao consumidor.

Outro recurso salientado pela Panasonic durante a Eletrolar Show foi o Bluetooth Audio Link. Lançada no ano passado, a funcionalidade permite o envio de músicas pela conexão do smartphone ou de outro equipamento de som à TV, transformando-a em uma caixa de som bluetooth.

O maior destaque da Panasonic ficou para o modelo 65GZ1000, o grande lançamento para 2019. Segundo Nadanovsky, o aparelho possui certificação THX, com capacidade de reprodução de imagem com qualidade de cinema. O aparelho também vem equipado com processador HCX, trabalha com o Google Assistente e está disponível nas versões de 55 ou 65 polegadas.