ImprensaGrupo Eletrolar faz em Miami, FL/EUA, a primeira feira internacional focada exclusivamente nas categorias de eletroeletrônicos para o mercado latino-americano

Eletrolar Show 01/08/2019

O Grupo Eletrolar apresentou oficialmente na segunda-feira (29.07), durante a coletiva de abertura da 14ª Eletrolar Show, a maior feira de bens de consumo duráveis da América Latina, a Electronics Home & Mobile. Trata-se da primeira feira internacional focada no mercado latino-americano de eletroeletrônicos, que será realizada em maio de 2020, em Miami, Flórida, Estados Unidos.

A feira está voltada aos países da América Latina e Caribe, com o objetivo de oferecer oportunidades às empresas de criar novas parcerias, apresentar lançamentos, aumentar a visibilidade das marcas e gerar negócios.

Grandes expectativas de negócios estão abertas às empresas exportadoras do Brasil e da América Latina, por várias razões: Miami é a porta de entrada para a América Latina, é um centro de importação e exportação, abriga escritórios de importantes marcas internacionais e de distribuidores e oferece facilidades logísticas, além de a cidade dominar o idioma espanhol.

“É uma iniciativa que amplia o mercado de consumo dos países vizinhos”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar. Mediante o interesse demonstrado por vários expositores da Eletrolar Show pela feira de Miami, o Grupo Eletrolar informa que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o evento.