ImprensaEletrolar Show 2019. Mondial Eletrodomésticos aposta em novas linhas de cooktops e ventiladores

Eletrolar Show 06/08/2019

A Mondial Eletrodomésticos, fabricante de eletrodomésticos com sede em Barueri, no estado de São Paulo, apresentou durante a 14ª Eletrolar Show seus principais lançamentos para o consumidor.

De acordo com Giovanni Marins Cardoso, sócio-proprietário da companhia, foram preparados 79 lançamentos para o evento, incluindo produtos de cuidados pessoais, ferramentas, acessórios para cozinha e de ventilação.

Um dos principais destaques da companhia foi a apresentação de um ventilador com design inovador e que possui a maior vazão do mercado. Segundo Cardoso, o modelo de oito pás da linha VTX oferece vazão 20% maior do que os modelos seis pás.

A empresa também apostou na linha de cooktops, que prometem alto desempenho com design moderno, acendimento automático e queimadores de alta potência.

Para a Mondial Eletrodomésticos, a Eletrolar Show é um dos marcos do ano, já que abre o segundo semestre e prepara o consumidor para as tendências. Sobre o assunto, Cardoso afirma que a companhia está otimista com as oportunidades do período não só no Brasil, mas também na exportação. Atualmente, a empresa tem operações em 21 países e está avançando na Europa.