ImprensaCaloi: tendência atual é por bicicletas de aro 29 e elétricas

Eletrolar Show 31/07/2019

Com muitas novidades no portfólio, Caloi espera expansão de 10% nas vendas este ano e confirma a participação na Eletrolar Show 2019.

A empresa, que tem um amplo portfólio e aposta no aumento das vendas de bicicletas com aro 29 e das elétricas, confirmou a sua participação na Eletrolar Show 2019. Será a sétima vez que a Caloi estará presente como expositora, visando ampliar ainda mais a distribuição de seus produtos aos clientes regionais.

As bicicletas elétricas ganham pontos entre os ciclistas, diz Beatriz Vigeta, gerente-geral de vendas da Caloi. “O grande benefício delas é permitir à pessoa fazer longos percursos, inclusive com trechos difíceis, como ladeiras, com mais facilidade. No segmento de lazer, entre os que praticam montain bike, vemos o aro 29, suplantando o 26.”

Na feira deste ano, a marca apresentou a Schwinn Nevada, para mulheres, e as masculinas Mojave e Kalahri, para pedalar na cidade. Popular nos Estados Unidos e trazida ao Brasil pela Caloi, a marca Schwinn se caracteriza pela versatilidade. Lançou, ainda, a Velox aro 29, para lazer e circuitos urbanos, cujo diferencial é o pneu mais largo.

A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares e TI, será realizada de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Mais informações estão no site www.eletrolarshow.com.br.

ELETROLAR SHOW 2019
Data: 29 de Julho a 01 de agosto de 2019, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
Website: www.eletrolarshow.com.br