Releases - 23/07/2018

Eletrolar Show 2018 apresentará produtos da Trezor e Bitmain, importantes empresas do mundo das criptomoedas



São Paulo, julho de 2018 – De 23 a 26 de julho, a Eletrolar Show apresentará, com exclusividade, as principais novidades em equipamentos para a indústria de mineração das chamadas criptomoedas, a moeda digital. Empresas fabricantes de máquinas para armazenar ativos digitais, entre eles, os bitcoins, estarão expondo suas novidades para os varejistas que queiram comprar para uso próprio ou mesmo para atenderem seus consumidores.

Entre as empresas que estarão expondo seus equipamentos, a Trezor, que expõe pela primeira vez na América do Sul. De fácil uso, as carteiras de hardware de criptomoedas da companhia estarão expostas para demonstração e testes. A Trezor T, por exemplo, possui tela sensível ao toque, porta USB-C e slot para cartão SD. Os dispositivos também podem ser utilizados como gerenciadores de senhas.

Já a Cybercell Comunication, empresa localizada em Hong Kong, trará para a Eletrolar Show, alguns de seus mais modernos equipamentos, alguns deles líderes de mercado, como as mineradoras de criptomoedas da Bitmain e seus robôs de telepresença.

Para Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, este será o principal espaço para conhecer tudo que há de mais moderno em matéria de moedas digitais. “Estamos trazendo os principais fabricantes de equipamentos para armazenamento e carteiras de moedas digitais ou tecnologia blockchain. Será uma grande oportunidade para testar e tirar todas as dúvidas sobre este futuro que já chegou”, assegura Carlos.

Para o presidente do Grupo Eletrolar, “o evento fortalece a indústria e o varejo ao reunir 700 expositores para apresentarem, em primeira mão, seu portfolio de produtos e soluções para o target do seu negócio”.

“É a oportunidade para a indústria mostrar o que tem de mais atrativo, principalmente por ser uma categoria aliada ao crescimento do mercado, com produtos cada vez mais inteligentes e que facilitam o dia a dia do consumidor”, diz Clur.

No ano passado, a categoria de bens duráveis cresceu 11% em faturamento, impulsionada especialmente por informática e eletrônicos, de acordo com recente estudo divulgado pela empresa de pesquisas GFK.

Na 13ª edição do evento, são esperados 29 mil visitantes da indústria e do varejo, que representam mais de 30 mil pontos de venda de todo o território nacional. Além disso, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de 800 compradores nacionais de redes que não têm sede em São Paulo, e 200 que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

ELETROLAR SHOW 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
Telefone: +(55) 11 3035-1030
WebSite: www.eletrolarshow.com.br

Categorias