Notícias - 17/07/2017

Começou a 12ª Eletrolar Show



Maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos reúne 700 marcas e 10 mil produtos.

A grande vitrine de produtos para o 2º semestre do ano pode ser vista esta semana, de hoje (17.07) até quinta-feira (20.07). Nesta segunda, às 13 horas, com a presença do presidente da Associação Nacional de Fabricantes e Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), Lourival Kiçula, será aberta a 12ª Eletrolar Show.

São as 700 marcas, os 10 mil produtos e uma série de diferenciais que fazem a feira ser a mais importante do setor. É, reconhecidamente, um excelente canal para a fixação de marcas, uma grande vitrine de lançamento dos produtos que visam ao segundo semestre do ano e um espaço de relacionamento e bons negócios.

Esta semana, mais uma vez, a feira, que otimiza o tempo e o trabalho de fabricantes e varejistas, será o centro das atenções de todos que estão ligados aos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares e TI. Nesta edição, com mais atrativos, que incluem o carro elétrico Tesla e uma área voltada à energia solar.

A vinda de compradores, patrocinada pelo organizador, o Grupo Eletrolar, possibilita aos expositores o contato direto com os profissionais de compras de todas as regiões brasileiras. Em 2017, são 800 executivos de compras de grandes redes que não têm sede em São Paulo e 200 da América do Sul – da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

Visite a 12ª Eletrolar Show, a maior feira de negócios de bens duráveis da América Latina. Faça como os compradores de todo o Brasil. São 29 mil visitantes, que representam 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. É nela que eles conhecem, avaliam e escolhem os produtos levando em conta seus públicos e as oportunidades oferecidas pelos expositores.

A feira fica aberta de 17 a 20 de julho, das 13 às 21 horas, no Transamerica Expo Center. Faça seu credenciamento no site www.eletrolarshow.com.br ou no próprio local.

Fonte: Eletrolar.com

Categorias