A empresa de retail solutions confirmou que fará sua estreia na 13ª Eletrolar Show. Na feira, lançará o aplicativo de analytics, com reconhecimento facial, para pontos de venda de celular, apto a mostrar quantas vezes o consumidor se interessou pelo produto e, também, comparar marcas.
Na feira, a Bilateral apesentará, também, o seu cadeado eletrônico para pontos de venda e um aplicativo para o mapeamento de lojas. “Este mostra ao varejista o fluxo da loja e os melhores espaços dela para ele colocar os produtos que quer destacar”, conta o diretor da empresa, Victor Tequio.
A Eletrolar Show, a maior feira de negócios da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares e TI, será realizada de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Para obter mais informações sobre a feira deste ano e e também ver fotos, vídeos e notícias das edições anteriores, basta acessar o site www.eletrolarshow.com.br.